terça-feira, 14 de julho de 2009

VI Mostra de Cerâmica Criativa 2

Mais uma fantástica experiência esta feira da cerâmica de S. Martinho do Porto! Durante dois dias e meio foi possível apreciar a arte cerâmica diversificada, com os próprios autores ceramistas presentes. Uma oportunidade única também para obter feedback da parte dos visitantes, muitos que se deslocam anualmente a esta mostra para ver as últimas novidades e comprar peças.

Assim como aconteceu com os outros mostruários, também o da Bolota teve muitos visitantes, que apreciaram bastante as peças muito coloridas desta ceramista caldense. Os painéis decorados com azulejos de cores escorridas foram um sucesso. Também as peças mais pequenas, como as pregadeiras em porcelana e os colares chamaram muito as atenções. A qualidade das peças, aliada à acessibilidade dos preços fez com que essas peças fossem as mais requisitadas pelo público em geral. Por outro lado, peças artísticas mais elaboradas e de maiores dimensões também foram procuradas por pessoas de interesses mais específicos.

O balanço foi muito positivo, podendo dizer-se que é possível aliar a qualidade a todos os preços e tornar mais acessível a arte cerâmica de autor a todas as bolsas - fazer chegar a cerâmica artística ao público em geral chama a atenção dos olhares, educa os gostos e conforta a alma dos mais e menos abonados.

Sem comentários:

Enviar um comentário