segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mercado das Artes de Carnide

No sábado foi a minha estreia no Mercado das Artes de Carnide que se realizou entre as 14h e as 18h. O local - o largo da Junta de Freguesia - é muito aprazível e convidativo, bastante agradável até, com árvores por perto.
O dia estava muito bom, com um sol fantástico. A Junta disponibiliza guarda-sóis, mas eu nem pensei em tal coisa, pois adoro o sol!!! A minha vizinha do lado disse-me que eu ia ficar doente... mal ela sabe o quanto eu gosto do sol e ele de mim!!!
Gostei bastante de participar, apesar das vendas não terem sido significativas. Valeu pela experiência e possibilidade de mostrar as minhas peças ao mundo.

No próximo domingo, dia de eleições, vou lá estar de novo, entre as 8h e as 19h. Espero que esteja muito bom tempo e as pessoas apareçam e comprem muito!
A minha banca: levei árvores pequenas, jarras, incensários (houve um que foi olhado com curiosidade e sorrisos marotos...), quadros, colares e pregadeiras


Vista mais abrangente do lado direito da minha banca

3 comentários:

  1. Boa Susana. Estou a gostar de ver. Muito trabalhinho feito. Estas fotos trazem-me saudades das feirinhas de rua que era sempre tão agradável. Boa Sorte para Domingo!!
    Beijinhos. Tudo de bom!!!
    Liliana Sousa

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Liliana! Adoro feiras de rua, especialmente quando o sol brilha e as pessoas que passam se sentem inspiradas a comprar ou param para olhar e tecer comentários... tudo de bom para ti!!!

    ResponderEliminar
  3. Só coisinhas maravilhosas ;))

    Dá uma espreitadela no meu blog ;p
    www.ocantinhodamimi.blogspot.com

    Beijos*

    ResponderEliminar