sábado, 10 de outubro de 2009

Hoje foi FeirAlegria, amanhã é Mercado das Artes de Carnide!!!

Hoje estive na FeirAlegria que se realiza num local que acho particularmente bonito: a Praça da Alegria em Lisboa que alberga o Hotclub, o cabaret Maxime (só para nomear alguns sítios com histórias...). Em tempo ido morei num prédio pombalino da Rua da Glória, perto do Ritz Club...

Fiquei da tenda-corredor que convida as pessoas a percorrer todas as bancas aí situadas. As minhas vizinhas de banca eram muitíssimo bem dispostas, conseguiram levantar os ânimos quando as vendas estavam mais em baixo. Bom, elas até que se safaram, mas eu... enfim, os visitantes não estavam virados para a cerâmica. Eu lá parti mais uns braços de umas figuras e mais uns ramos das árvores... e o meu muito querido incensário anatómico, o meu ex-libris!

Enfim, espero que amanhã o povo votante de Carnide grude na minha banca e compre tudo!!!

Quem passa na Avenida da Liberdade apercebe-se logo que há feira no jardim central da Praça da Alegria

Um lindo dia de sol, um lindo dia de feira! Espectacular!


A minha banca - primeira com a mesa "nova" e o pano preto. Fui para a feira de autocarro: às costas a mochila, numa mão a mala de rodas e na outra a mesa...

2 comentários:

  1. Olá Susana!!!! Deixa lá, às vezes as pessoas olham mas não vêem nada... Ainda há-des ser uma ceramista famosa e todos se vão acotovelar para ter uma peça tua. Um beijinho e até quarta (espero eu...)

    ResponderEliminar
  2. Bom, eu não queria tanto... só queria vender algumas peças...

    ResponderEliminar