segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Exposição no Parque D. carlos I - Caldas da Rainha

Durante o fim-de-semana decorreu no Parque de Caldas da rainha uma mostra dos trabalhos realizados no atelier Micaspatudo e seus convidados. A Bolota foi convidada a participar. Por sua vez foi ela quem falou do meu trabalho aos organizadores, daí também ter estado presente com as minhas peças.

Gostei muito desta experiência, teve aspectos positivos a vários níveis - o espaço do Parque em si é já pura arte ao ar livre, a sua beleza atrai os visitantes, fazendo sentir bem quem ali entra, convida a repousar nos bancos, olhar o lago, dar um passeio de barco, apreciar as flores e as árvores. O Parque é beleza em si. Por isso, à partida é um local de eleição e especial, frequentado e acarinhado por todos. É um dos monumentos da cidade da Caldas da Rainha.

Por outro lado, os organizadores do evento foram incansáveis e todos os participantes demonstraram grande empenho e o espírito bem humorado deu o mote a estes dois dias de feira no Parque. Adorei! Agradeço a possibilidade que me foi dada de participar no evento!

Outro aspecto bem positivo para mim, foi o feedback que recebi por parte das pessoas, pois é isso que dá um certo alento, impulsiona, injecta energia e aumenta a felicidade com que se trabalha. O meu trabalho, apesar de ser muito pessoal, deseja ser partilhado, necessita do olhar do outro.


Vista geral da exposição: a ceramista Paula Clemente foi a nossa simpática e bem disposta vizinha!


A nossa banca, feita com as espectaculares caixas de madeira. O meu lado da banca é o esquerdo. A árvore grande foi muito apreciada e comentada.

Sem comentários:

Enviar um comentário