Gostei muito desta experiência, teve aspectos positivos a vários níveis - o espaço do Parque em si é já pura arte ao ar livre, a sua beleza atrai os visitantes, fazendo sentir bem quem ali entra, convida a repousar nos bancos, olhar o lago, dar um passeio de barco, apreciar as flores e as árvores. O Parque é beleza em si. Por isso, à partida é um local de eleição e especial, frequentado e acarinhado por todos. É um dos monumentos da cidade da Caldas da Rainha.
Por outro lado, os organizadores do evento foram incansáveis e todos os participantes demonstraram grande empenho e o espírito bem humorado deu o mote a estes dois dias de feira no Parque. Adorei! Agradeço a possibilidade que me foi dada de participar no evento!
Outro aspecto bem positivo para mim, foi o feedback que recebi por parte das pessoas, pois é isso que dá um certo alento, impulsiona, injecta energia e aumenta a felicidade com que se trabalha. O meu trabalho, apesar de ser muito pessoal, deseja ser partilhado, necessita do olhar do outro.
Vista geral da exposição: a ceramista Paula Clemente foi a nossa simpática e bem disposta vizinha!
A nossa banca, feita com as espectaculares caixas de madeira. O meu lado da banca é o esquerdo. A árvore grande foi muito apreciada e comentada.
Sem comentários:
Enviar um comentário