segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um dia no jardim da Estrela

Domingo amanheceu com um sol radiante, lindo e o jardim da Estrela estava ainda fresco, os pássaros voavam e cantavam, os participantes da feira iam chegando aos pouco, montando devagar as suas bancas.
Foi um dia espectacular, revi bastantes pessoas e travei conhecimento com outras. Apesar de dizerem que não havia tantos visitantes como em outros dias, a mim pareceu-me que havia sempre muita gente a passar. Muitas pessoas interessadas, curiosas, bem-humoradas. Foi um dia especial, com muita coisa a acontecer, muito movimento (como eu gosto!).
A companhia da Patrícia, do Renato e do jovem Silly marcaram a diferença.

Aspecto da minha banca - optei por colocar mais peças, apesar de ficar com um aspecto mais "cheio". Também coloquei a tela pela primeira vez nessa mesa

A mesa, ainda com a Árvore Filosofal... mas foi por pouco tempo! Ainda bem, encontrou o seu dono, que me pareceu uma pessoa muito interessante


Houve sempre pessoas a passar pelos corredores da feira

O Silly, o cachorro da Patrícia e do Renato, a travar conhecimento com um colega de feira, o Che

O Dragocirco a passar, o Sr. José Carlos Barros a comandar a dragoa Alexandrina


Ao final da tarde, o descanso do(s) guerreiro(s)

Sem comentários:

Enviar um comentário