quarta-feira, 12 de maio de 2010

XXVII Congresso Ibérico de Astrologia

Hoje foi o dia de abertura do XVII Congresso de Astrologia a decorrer no Centro de Congressos do Estoril entre os dias 12 e 15 de Maio. Maria Flávia de Monsaraz, António Rosa, Fernando Albuquerque, Helena Avelar e Luís Ribeiro foram os convidados para a abertura do Congresso. Amanhã os trabalhos prosseguem entre as 9h até às 19h30 com muitos e interessantes palestras a decorrer em três salas em simultâneo. Muitos astrólogos, bem como alunos e interessados pela matérias vindos de Portugal e Espanha irão participar nos eventos.
Quanto a mim que sou pouco entendida na matéria, estou presente com as minhas peças cerâmicas, algumas delas feitas a pensar neste acontecimento. O local é muito agradável e os colegas de banca também - há livros, joalharia, artigos dedicados à astrologia, entre outros.

Sábado é dia Aberto, o que significa que o público em geral pode vir assistir às palestras e actividades do dia (a entrada é 4€).

para consultar o programa ir a www.congressoastrologia.com


Este era a disposição da minha banca no primeiro e segundo dia do Congresso


As minhas amigas e voluntárias do Congresso - Maria de Fátima Luz e Soraia Rodrigues


A divertida Teresa, uma das colegas do stand Sopro d'Alma que nesse mesmo dia protagonizou um momento especialmente animado ao experimentar a máquina quântica SCIO

Sem comentários:

Enviar um comentário