domingo, 17 de maio de 2009

Pontapé de saída!!!

A ideia de criar um blog com o intuito de ir mostrando as minhas actividades cerâmicas está finalmente a tomar forma.
Após tanto adiar, passei finalmente à acção!
O objectivo é partilhar experiências cerâmicas com todos aqueles que estejam interessados na área, bem como despertar a atenção de curiosos para a arte do fogo.

Enfim, as minhas peças de cerâmica disseram-me no outro dia que queriam mostrar-se ao mundo, apresentar-se ao universo ... pois aqui estão elas!

1 comentário:

  1. Susana, minha linda,
    adorei ver-te no atelier com as crianças a fazer algo que nitidamente te dá tanto prazer!
    Estás, sem sombra de dúvida, no bom caminho! Continua. Eu estarei cá para te ver e te dizer que muito gosto de ti e que te tenho no meu coração. Beijinhos de mel.
    Cláudia

    ResponderEliminar